sábado, abril 20, 2024

Keanu Reeves QUEBRA TUDO no primeiro trailer de ‘John Wick 4’; Confira a descrição!

John Wick 4‘ teve a apresentação mais aguardada da Lionsgate na CinemaCon. Nosso Renato Marafon estava lá para conferir o trailer e trazer todas as novidades. Bora conferir!

O astro Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski subiram ao palco para apresentar o primeiro trailer de ‘John Wick 4‘, que começa com o nosso herói se recuperando após quase morrer no último filme. Ele se refugia com Bowery King (Laurence Fishburne), aonde está treinando em Nova York. Vemos ele esmurrando um pedaço de pau e muito sangue em suas mãos. Ele diz estar pronto e reaparece na França, na frente da Torre Eiffel.

Bill Skarsgård deve interpretar o vilão da trama e o trailer está cheio de momentos incríveis, incluindo a briga em uma boate contra os capangas do personagem vivido por Donnie Yen, em uma luta sensacional com espadas.

Wick é cercado por bandidos e diz: “Vocês sabem que vou matar todos vocês, né?”

Porém o grande momento do trailer é o que vemos John Wick empunhando nunchucks e destruindo vários bandidos com eles. Esse trailer precisa sair o mais rápido possível!

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foram adicionados ao elenco de ‘John Wick 4‘.

A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

Não deixe de assistir:

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

John Wick: Capítulo 4‘ estreia nos cinemas no dia 24 de março de 2023.

Veja as impressões em vídeos de Renato Marafon sobre o que rolou hoje no CinemaCon:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS