Não é de hoje que a ausência do astro Dwayne Johnson na franquia de ‘Velozes e Furiosos tem sido comentada publicamente.

E desta vez, Hiram Garcia, produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ e um dos líderes da produtora Seven Bucks (que pertence ao ator), confirmou definitivamente que The Rock não retornará para as sequências 10 e 11 da popular franquia de ação, “por razões óbvias”.

Em uma entrevista ao site Collider, Garcia ponderou sobre o assunto sem citar diretamente a treta entre o ator e Vin Diesel. Além disso, ele tranquilizou os fãs, revelando que a ausência de Johnson em ‘Velozes e Furiosos‘ não impacta em nada na jornada do seu personagem em seu próprio spin-off.

“Depois de filmar Velozes 8, Johnson tomou a clara decisão de fechar esse capítulo na sua vida, por todas as razões óbvias. Ele deseja o melhor para todos eles e mudamos o nosso foco para outras narrativas. E embora ele não retorne para Velozes 10 e 11, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos com Hobbs”.



O produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ foi ainda mais além e reiterou que a dupla de personagens segue pertencendo ao universo de Velozes, mas com seu próprio caminho a ser traçado:

“Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes e adoramos ver todos os aspectos dessa franquia prosperar e ter sucesso. Apenas temos planos específicos para o que queremos fazer com o personagem Hobbs e acho que os fãs vão amar. Estamos trabalhando para entregar algo muito original e fresco e sabemos que o estúdio está ansioso para que façamos isso o mais rápido possível!”

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o roteiro da sequência já está sendo escrito, conforme revelado no passado pelo mesmo produtor, em uma entrevista ao portal ComicBook.com.

Na ocasião, Garcia ainda ponderou sobre como o universo de ‘Velozes e Furiosos‘ funciona de maneira conjunta, com o spin-off não sendo algo separado, mas sim correlacionado com a franquia maior:



“Estamos sempre pensando no futuro e neste momento já estamos desenvolvendo a sequência. E na verdade, temos uma história realmente ótima em planejamento. Chris Morgan está escrevendo, e acho que essa é a beleza, é o universo Velozes e Furiosos, certo? Acho que não é tanto sobre separação nem nada, todos eles caem sob o guarda-chuva do universo Velozes e Furiosos. Essa é a nave-mãe. Mas obviamente, essa franquia é tão amada e tem tantos fãs, e há tantas histórias para contar dentro dela”.

Garcia foi ainda mais além e comentou detalhes sobre os planos para a continuação de ‘Hobbs & Shaw‘:

“Para nós, nós 100% queremos fazer a nossa parte: Continuar a contar essa história, se aventurando com Hobbs. Ele sempre será conectado a aqueles caras e nós teremos que descobrir como essas coisas se entrelaçam, mas estamos a todo vapor nessa questão. Temos uma ótima história, uma grande e divertida história. Chris Morgan é um roteirista brilhante e ele já levou esse universo para direções tão distintas. Mas com certeza isso está seguindo adiante, acabamos de ter uma conversa sobre isso pouco antes de eu e você conversarmos. E eu estou muito empolgado com o rumo que a trama está seguindo, mas continuaremos nos esforçando. Nós sabemos que os fãs queriam, o primeiro filme foi bem recebido e era isso que precisávamos saber – que os fãs gostariam de ter mais, então é isso que nós vamos entregar”.

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ já estreou nos cinemas.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.



Comentários

Não deixe de assistir: