‘Homeland’ é renovada para as 7° e 8° Temporadas

spot_img
spot_img
SériesNotícias - Séries de TV'Homeland' é renovada para as 7° e 8° Temporadas

O canal Showtime confirmou a renovação de ‘Homeland‘ por mais dois anos, para as sétima e oitava temporadas. Mas pode ficar tranquilo, que essa novidade não implica em um futuro cancelamento. Os executivos do canal confirmam que a série não tem prazo para ser finalizada.

Além das duas novas temporadas, o sexto ano de ‘Homeland‘ começará a ser rodado em agosto, em Nova York. A demora no início das filmagens deveu-se ao fato do Showtime conceder um tempo maior aos produtores para que eles pudessem desenvolver os roteiros na máxima qualidade.

Com lançamento previsto para janeiro de 2017, a sexta temporada trará Carrie Mathison (Claire Danes) morando no Brooklyn, em Nova Iorque. O seu trabalho desta vez será ajudar imigrantes muçulmanos a se integrarem a cultura americana.

A ambientação dos episódios serão entre o dia da eleição para a presidência dos Estados Unidos, até o dia em que o eleito assumirá o cargo.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...