quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 2’: Chamada de elenco faz referência a Norman Osborn no MCU

Até o momento, o rumor mais forte que surgiu sobre a nova fase do MCU é a presença de Norman Osborn como o novo vilão da franquia. Agora, parece que esse rumor está ganhando força com o relato de uma chamada de elenco procurando alguém para interpretar um personagem conhecido apenas como O Benfeitor.

É óbvio que se trata de um codinome de produção, mas a Marvel está à procura de “um homem, de preferência caucasiano, entre 40 e 60 anos”, para dar vida a um “benfeitor misterioso e… perigoso.”

Isso por si só seria suficiente para fazer a especulação se acertar, mas é ainda mais intrigante quando você lembra que em ‘Homem-Formiga e a Vespa’, Sonny Burch estava trabalhando para um rico benfeitor, e, desde esse momento, muitos fãs especularam se tratar de Norman Osborn.

Mesmo assim, vale lembrar que não houve confirmação de que a chamada esteja se referindo ao icônico vilão e as respostas concretas devem surgir somente na estreia de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

O longa chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS