Até o momento, o rumor mais forte que surgiu sobre a nova fase do MCU é a presença de Norman Osborn como o novo vilão da franquia. Agora, parece que esse rumor está ganhando força com o relato de uma chamada de elenco procurando alguém para interpretar um personagem conhecido apenas como O Benfeitor.

É óbvio que se trata de um codinome de produção, mas a Marvel está à procura de “um homem, de preferência caucasiano, entre 40 e 60 anos”, para dar vida a um “benfeitor misterioso e… perigoso.”

Isso por si só seria suficiente para fazer a especulação se acertar, mas é ainda mais intrigante quando você lembra que em ‘Homem-Formiga e a Vespa’, Sonny Burch estava trabalhando para um rico benfeitor, e, desde esse momento, muitos fãs especularam se tratar de Norman Osborn.

Mesmo assim, vale lembrar que não houve confirmação de que a chamada esteja se referindo ao icônico vilão e as respostas concretas devem surgir somente na estreia de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

O longa chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE