sexta-feira, março 29, 2024

‘Big Little Lies’: Fãs vão à loucura com grito de Meryl Streep

O drama ‘Big Little Lies’ retornou à TV na noite de domingo, com Meryl Streep se juntando ao elenco da premiada série da HBO, ao lado de Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoe Kravitz e Laura Dern.

Três vezes ganhadora do Oscar, Streep conquistou os fãs com sua capacidade de gritar, interpretando Mary Louise, a sogra de Celeste (Nicole Kidman), que chega à cidade para ajudar a mãe recém-viúva a cuidar de seus dois filhos. Além de, é claro, estar interessada em descobrir o que aconteceu com seu filho, Perry (Alexander Skarsgad).

É óbvio que Mary Louise ainda está lidando com sua tristeza, e isso se torna ainda mais aparente quando ela solta um grito de tirar o fôlego na mesa de jantar, deixando Celeste horrorizada enquanto seus filhos ficam assombrados em silêncio. O grito é tão convincente que quase explica por que Witherspoon descreveu seu primeiro dia em ‘Big Little Lies‘ com Streep como “aterrorizante”.

Os fãs não se cansaram do grito, que logo se transformou em meme nas redes sociais e rendeu elogios à atuação de Streep.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS