terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Andrew Garfield contou do seu retorno para apenas três pessoas

O retorno dos astros Andrew Garfield e Tobey Maguire ao universo do ‘Homem-Aranha’ acabou se tornando uma espécie de surpresa já esperada para fãs da Marvel.

Mas mesmo em meio a tantas especulações, Garfield se esforçou ao máximo para garantir que o menor número de pessoas soubessem desse grande segredo.

E durante sua participação no The Ellen DeGeneres Show, o ator revelou que contou para apenas três pessoas a respeito do seu retorno e que se divertiu tentando manter esse segredo.

“Eu menti para as pessoas por dois bons anos e menti para a internet por dois anos e foi incrível! Apenas meu pai, meu irmão e minha mãe…só nós sabíamos. Foi divertido manter esse segredo. Me senti como se estivesse organizando uma festa surpresa de aniversário para um monte de gente que eu sabia que ia gostar”.

Assista a entrevista:


 

 

E essa não foi a única contribuição de Garfield

Anteriormente, o astro revelou à Variety que improvisou a cena em que diz aos Aranhas de Tobey Maguire e Tom Holland que os ama.

Esta fala não estava no roteiro, mas ele acabou adicionando porque queria expressar o sentimento ao contracenar com os colegas.

Não deixe de assistir:

“Sabe quando meu Peter diz ‘eu amo vocês’ para o Peter #1 e ao Peter #2? Essa frase foi um improviso meu por estar ao lado deles. O sentimento foi de verdade, era apenas eu expressando meu amor por eles.”

Para o astro, havia uma química muito forte e uma genuína irmandade entre os três enquanto se uniam pela primeira vez na história do Homem-Aranha.

Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS