sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Andrew Garfield IMPROVISOU uma das cenas mais marcantes do filme; Saiba qual!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ trouxe diversas referências aos filmes anteriores do herói por conta das participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Como os fãs já sabem, os astros também deram vida a Peter Parker nos filmes dirigidos por Sam Raimi e Marc Webb, respectivamente.

E o entusiasmo de Garfield ao reprisar o papel foi bastante visível nas telonas, principalmente quando ele diz aos Aranhas de Maguire e Tom Holland que os ama.

Inclusive, Garfield revelou à Variety que esta fala não estava no roteiro, mas ele acabou improvisando porque queria expressar o sentimento ao contracenar com os colegas.

“Sabe quando meu Peter diz ‘eu amo vocês’ para o Peter #1 e ao Peter #2? Essa frase foi um improviso meu por estar ao lado deles. O sentimento foi de verdade, era apenas eu expressando meu amor por eles.”

Para o astro, havia uma química muito forte e uma genuína irmandade entre os três enquanto se uniam pela primeira vez na história do Homem-Aranha.

Nos bastidores, o roteirista Chris McKenna até disse que Garfield realmente parecia ser o irmão do meio.

Enquanto Tobey assumia uma posição mais orientadora e observadora, Holland apresentava um espírito mais aventureiro e emocionado.

E Garfield era a medida certa entre os dois, como aquele que estava tentando sempre chamar a atenção dos outros.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, McKenna conversou com o The Hollywood Reporter e explicou que Garfield queria levar seu personagem a um caminho mais sombrio.

Isso porque o astro acreditava que Peter ainda estava devastado por tristeza e pela culpa após a morte de Gwen Stacy (Emma Stone).

“A última vez que você viu o Peter de Andrew Garfield, ele estava tentando superar a morte de Gwen, e isso deve tê-lo enviado para uma espiral sombria, talvez ele nunca tenha saído dela. Andrew estava disposto explorar isso porque não sabemos a resposta, já que não houve um 3º filme. Queríamos ser fiéis aos personagens desses filmes e foi essencial conversarmos sobre como eles estariam, sem revelar muito.”

O cineasta disse que Andrew amou a ideia e é possível ver esses desdobramentos em alguns momentos do filme, quando ele observa o Peter de Tom Holland junto a MJ (Zendaya), e principalmente quando ele a salva de uma queda.

“Essa parte sombria foi essencial para que o Peter de Tom tivesse alguém para se espelhar. Andrew e Tobey também sentem dores, eles já passaram por isso [pela dor da perda]. Eles se tornaram faróis para Tom em meio a escuridão que ele estava vivenciando”, finalizou ele.

E aí, o que você achou da participação de Garfield e Tobey Maguire na sequência?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS