Antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony divulgou diversos vídeos virais dando destaque à Betty Brant (Angourie Rice) como estagiária do Clarim Diário.

Por conta disso, os fãs acreditaram que ela teria um papel significativo como repórter do noticiário na sequência, mas ela apareceu em uma única cena.

Quando Peter Parker (Tom Holland) retorna à sua escola, Brant faz uma rápida reportagem narrando a chegada do herói e depois não é mais vista.

No entanto, é algo compreensível, já que os principais elementos da trama não estavam relacionados ao tempo de Peter durante as aulas.



Além disso, Rice vive na Austrália e a pandemia não permitiu que ela fizesse muitas viagens durante a gravação do filme.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ela tocou no assunto e disse que sentiu muito grata por ter sido incluída na trama, mesmo que em uma breve aparição.

Aproveite para assistir:

“A pandemia atrapalhou os planos de todo mundo. Eu nem sabia se iria participar do filme, mas me senti muito grata por me incluírem. Quando me ligaram e disseram que queriam Betty Brant no filme, eu fiz o que pude para atuar. Essa personagem tem sido uma grande parte da minha vida e eu realmente queria fazer parte disso. Obviamente, tudo ficou mais difícil com viagens sendo canceladas por causa da pandemia.”

Ela também entendeu que a história precisava se concentrar mais em Peter e seus amigos.



“E, é claro, a história precisava se concentrar na jornada em grande escala de Peter. Ele lida com uma série de grandes questões existenciais sobre o que significa ser um herói. Então foi muito divertido entrar, fazer minha parte e trabalhar com as pessoas que conheço e com quem gosto de trabalhar.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas e já acumulou US$ $1,161 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: