terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Atores foram PROIBIDOS de falar sobre o filme, revela Alfred Molina

Uma das estreias mais aguardadas de 2021, ‘Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’), tem sido alvo de grandes especulações por parte dos fãs da Marvel, em virtude da possibilidade de retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire como o Amigo da Vizinhança.

E em uma recente entrevista à revista Variety, o astro Alfred Molina revelou detalhes de seu retorno à franquia, salientando que a Sony Pictures e a Marvel Studios chegaram a proibir os atores de falar sobre o filme:

“Quando estávamos filmando No Way Home, todos nós estávamos sobre ordens estritas de não falar sobre o filme, porque tudo deveria ser um grande segredo. Mas, sabe, está tudo na internet. E de fato eu descrevo o meu retorno como o pior segredo guardado de Hollywood”.

O veterano foi ainda mais além e revelou que quando perguntou ao diretor Jon Watts sobre como o seu personagem retornaria à trama, após ter morrido em ‘Homem-Aranha 2‘, o cineasta pontuou que “neste universo, ninguém realmente morre”.

A expectativa é de que a narrativa do vilão seja retomada no instante em que ele se afoga no East River, para evitar que seus tentáculos destruíssem a cidade de Nova York.

Lembrando que Alfred Molina será rejuvenescido digitalmente em mais de 15 anos para reprisar seu papel como Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’).

O personagem vai aparecer no novo filme com o mesmo visual que ele tinha em ‘Homem-Aranha 2‘, de 2004.

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Não deixe de assistir:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS