quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Benedict Cumberbatch descreve como será a relação entre Peter e Stephen Strange

Depois de meses e meses de expectativa dos fãs, finalmente tivemos o primeiro vislumbre de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ há algumas semanas, quando foi lançado o trailer da sequência.

Uma das coisas mais interessantes foi a prévia da relação entre Peter Parker (Tom Holland) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que agora parece muito mais simpático do que no primeiro encontro entre eles, em ‘Vingadores: Guerra infinita‘.

Por conta disso, Strange já virou alvo de algumas teorias sugerindo que aquele que vimos no trailer é outra pessoa se passando por ele, como Mefisto ou o Mysterio.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Cumberbatch comentou sobre como será a relação entre o Mago Supremo e o Cabeça de Teia.

“Eu diria que há uma proximidade entre eles depois que passaram por algumas aventuras juntos, agora eles compartilham histórias, sabe? No caso, Peter vem até mim para pedir para ajuda. Acho que posso dizer isso. Estamos tão próximos que eu poderia preencher suas declarações de impostos”, brincou ele. “O que eu posso dizer é que eles realmente se tornaram amigos.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS