Desde o início do desenvolvimento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, rumores apontaram que Charlie Cox faria uma participação reprisando seu papel como Matt Murdock, da série ‘Demolidor‘.

E algumas evidências podem confirmar as suspeitas…

Recentemente, foi divulgado pelo Movie Web que a sequência vai passar por refilmagens nas próximas semanas.

O curioso é que Charlie Cox cancelou sua participação num evento de cultura pop Celebrity Fan Fest devido a conflitos em sua agenda.



Através do Twitter oficial do evento foi dito o seguinte:

“Boas e más notícias:

Aproveite para assistir:

As boas são que amanhã (21/07) faremos o anúnco sobre um novo convidado para sábado, (07 de agosto) e domingo (08). Este é um anúncio muito positivo e achamos que os fãs ficarão muito animados com a adição deste novo convidado ao # CFF2021.

As más notícias são que… Infelizmente, devido a mudanças de última hora em sua agenda de filmagens, Charlie Cox não se juntará mais a nós. Mas não se preocupem, se você enviou um item para ser autografado ou ainda deseja, ele graciosamente concordou em garantir que tudo seja assinado.”



Confira:

Por conta disso, os fãs estão especulando que Cox esteja retornando aos estúdios Marvel para concluir suas cenas como Murdock no novo filme do Cabeça de Teia.

Vale lembrar que a participação do astro na sequência não foi confirmada oficialmente pela Marvel ou pela Sony.

E aí, você está torcendo para ver a introdução do Demolidor no MCU?

Enquanto a confirmação não chega oficialmente, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021:



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:


Comentários

Não deixe de assistir: