quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Confirmação de Tobey Maguire e Andrew Garfield era PEGADINHA; Veja o vídeo!

O site de vendas de ingresso Fandango anunciou ontem que estava preparando uma surpresa para a pré-venda de ingressos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ hoje, 29.

O site afirmou que o Homem-Aranha traria uma novidade ao lado de “outros amigos…”, fazendo os fãs especularem que seriam Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Mas era uma pegadinha, e Tom Holland apareceu ao lado de Zendaya e Jacob Batalon e brincou com os fãs que estavam esperando a confirmação.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O anúncio feito ontem:

“Teremos algo legal para compartilhar todos os dias, começando com uma surpresa na segunda-feira do nosso bom amigo do Queens. E talvez ele traga alguns outros amigos também…”, disse o jornalista Erik Davis.

No meio da semana, um fã da Marvel encontrou uma falha em uma nova arte promocional que revelou o que parece ser o herói de Tobey Maguire. A imagem marca a primeira vez que um material oficialmente liberado pela Disney apresenta uma imagem de duas eras de atores do Homem-Aranha no mesmo quadro.

A arte foi estampada em um folheto promocional como parte do lançamento do Barkbox, que é um serviço de assinatura mensal cheio de brinquedos para animais de estimação.

Não deixe de assistir:

Confira:

E aí? Você acha que o Tobey Maguire estará no filme?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS