Os eventos de ‘WandaVision‘ terão um grande impacto em todo o Universo Cinematográfico da Marvel, iniciando uma nova fase do multiverso que vai culminar em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e ‘Homem-Aranha 3‘.

E como todos sabemos, Elizabeth Olsen desempenhará um grande papel como a Feiticeira Escarlate.

Já confirmada na sequência de ‘Doutor Estranho‘, a atriz falou sobre a possibilidade de aparecer também em ‘Homem-Aranha 3‘.

“Acredito que você poderá [ver Wanda em Homem-Aranha 3] se todo mundo estiver no filme, mas ainda não fui confirmada naquela festa”, disse Olsen ao Capital FM.

Vale lembrar que ‘Homem-Aranha 3‘ trará uma GRANDE reunião de personagens.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

Aproveite para assistir:



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

É bem provável que grande parte do elenco também retorne ao longa-metragem, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE