De acordo com o Comic Book, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ recebeu classificação indicativa para maiores de 13 anos, assim como os filmes anteriores.

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e breves comentários sugestivos.”

Vale lembrar que Tom Holland conversou com a TV Globo e aumentou nossas expectativas ao prometer cenas de luta muito mais violentas que as já vistas na mini-franquia.

Confira:



“Tem algumas cenas de luta nesse filme que são bem violentas, é um estilo de luta diferente do que vimos antes, mas… Você realmente vai ver o Homem-Aranha usando os seus punhos numa situação que é real, do tipo ‘lutar ou fugir'”, ele disse.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: