Os detalhes sobre a trama de ‘Homem-Aranha 3‘ permanecem em segredo, mas a sequência já se tornou um dos filmes mais aguardados do MCU por conta desses mistérios.

E como Jamie Foxx vai voltar a interpretar o Electro, alguns fãs imaginaram que Felicity Jones (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) seria uma boa adição como intérprete de Felicia Hardy, a Gata Negra.

Para quem não sabe, a estrela interpretou Felicia em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, mas a personagem não teve tempo de ser desenvolvida por conta do cancelamento do 3º filme da trilogia.

Pensando nisso, uma fan page publicou uma imagem de Jones vestida como a anti-heroína e o resultado ficou incrível!



Confira:

Aproveite para assistir:



“A franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ acertou em cheio ao escolher Felicity Jones como a Gata Negra. Espero que ela retorne no MCU, já que não vimos quase nada vimos de sua personagem. O que você achou do elenco?”

E aí, o que você acha da ideia?

De acordo com o ComicBook.com, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).



O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE