As refilmagens de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ vão começar no Sunset Gower Studios, na cidade de Los Angeles, e Kirsten Dunst foi fotografada a poucos metros do set.

A atriz interpretou Mary Jane Watson na trilogia de Tobey Maguire e Sam Raimi.

A amiga ao lado dela chegou a ser confundida com Deborah Ann Woll, a Karen na série do ‘Demolidor‘, que desmentiu ser ela.

Confira:



De acordo com o jornalista Daniel Ritchman, o diretor Sam Raimi foi o responsável pelo retorno de Alfred Molina e Kirsten Dunst como Dr. Octopus e Mary Jane Watson no próximo filme do Homem-Aranha no MCU.

Aproveite para assistir:

Raimi, diretor da primeira trilogia do Cabeça de Teia, ajudou a convencer os astros a reprisarem seus papéis ao mencionar que estaria servindo como uma espécie de consultor na sequência dirigida por Jon Watts.

Não foi revelado como Andrew Garfield se juntou ao elenco, mas é possível que Raimi tenha incentivado a Marvel Studios a envolver todas as versões cinematográficas do herói para compor o Aranhaverso.



Além disso, Ritchman indicou que os eventos de ‘WandaVision’ eDoutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ vão estar diretamente ligados com Homem-Aranha 3‘.

Essa última revelação não é bem uma surpresa, considerando a participação de Benedict Cumberbatch na sequência.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que o lançamento seja afetado por conta do adiamento da produção (anteriormente prevista para iniciar em julho).

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir: