quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Marvel está vendendo produto licenciado com o Demolidor, que era da Netflix

Agora que Charlie Cox foi confirmado como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, a Marvel Studios está aproveitando o hype para comercializar produtos relacionados ao personagem.

De acordo com o Comic Book, já está à venda uma camiseta inspirada na cena em que Murdock se apresenta como advogado de Peter Parker (Tom Holland) depois que o garoto é incriminado pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Na casa de Parker, Murdock o acalma e garante que as acusações contra ele serão retiradas.

Enquanto eles conversam, um tijolo é arremessado pela janela e é possível ler a mensagem ‘Mysterio estava certo’, mas Murdock consegue pegá-lo no ar e reforça que ‘é um ótimo advogado’.

E a camiseta é estampada justamente com essa frase, junto à imagem do personagem.

Confira:

 

Para quem não se lembra, Cox deu vida ao Demolidor nas três temporadas da série produzida pela Netflix, até que a atração foi cancelada em 2018.

Não deixe de assistir:

Depois dessa aparição, é óbvio que a Marvel Studios tem grandes planos para o personagem daqui para a frente.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Kevin Feige disse que tem interesse em resgatar o Demolidor em futuras produções e que Cox será a pessoa por baixo do capuz.

Apesar disso, o diretor criativo do estúdio não revelou como e quando o personagem irá voltar.

“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber.”

De qualquer forma, outros rumores apontam que o Demolidor terá um papel fundamental na vindoura série da ‘Echo‘, personagem introduzida na série do ‘Gavião Arqueiro

Como ela tem ligação com o Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), agora é questão de tempo até vermos o reencontro entre o Rei do Crime e o Demolidor.

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS