O ‘Homem-Aranha 2‘, dirigido por Sam Raimi em 2004, mostrou o Dr. Octopus (Alfred Molina) se sacrificando para impedir a destruição de Nova York, que seria consumida por conta de um erro seu. No entanto, ninguém o viu morrer de verdade, apenas afundado do East River…

Como o retorno do personagem foi confirmado, o ator Alfred Molina revelou como será a ‘ressurreição’ do vilão no próximo filme do Homem-Aranha‘.

“O novo filme vai explicar o que aconteceu com o Dr. Octopus enquanto estava afundando no rio, e vai começar logo depois daquela cena…”

Apesar de não entrar em detalhes, o astro sugere que Octavius nunca se afogou e conseguiu escapar do rio com vida.



Na mesma entrevista, o portal também revelou que Molina será rejuvenescido digitalmente em mais de 15 anos para reprisar o papel.

Octavius vai aparecer no novo filme com o mesmo visual que ele tinha em 2004.

Lembrando que a Marvel Studios já nos apresentou um jovem Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ‘Capitã Marvel‘.

Situado no universo cinematográfico da Marvel por volta de 2024, Homem-Aranha 3‘ vai relembrar a morte de Octavius no filme de 2004, já que o novo filme começa onde a história de Molina terminou em ‘Homem-Aranha 2‘.



Retornar como o infame vilão da Marvel Comics “foi maravilhoso”, disse Molina. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, dado que, nos anos que se seguiram, agora tenho dois queixos, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente esquisita.”

Molina revela que conversou com o diretor Watts sobre a preocupação de trazer Otto Octavius ​​20 anos após sua morte com um ator que envelheceu 17 anos desde ‘Homem-Aranha 2‘.

Aproveite para assistir:



“Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Sam Jackson?'”, riu.

O ator ainda se referiu a ‘O Irlandes‘: “Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem, mas quando ele estava lutando, ele parecia um cara mais velho. Parecia um cara velho! Isso é o que me preocupou em fazer isso de novo.”

Como será que o personagem será reintroduzido no novo filme? Resta saber, mas aparentemente algo aconteceu no momento em que ele afunda seu reator no rio para evitar que Nova York fosse destruída.

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva