Em entrevista ao DiscussingFilm, o roteirista Chris McKenna revelou como o acordo temporariamente rompido entre a Sony Pictures e a Marvel afetou o desenvolvimento da trama da sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

“Nós estávamos determinados a continuar a narrativa sobre a identidade do Homem-Aranha ter sido revelada. Não sabíamos se o filme seria uma parceria entre a Sony e a Marvel, ou se iríamos retornar como roteiristas. Como iríamos escrever o roteiro sem trabalhar com a Marvel e o MCU? Nós sabíamos apenas que iríamos retomar os ganchos de ‘Longe de Casa’. O Peter seria preso? Seria um fugitivo?”

Ele completa, “Havia muitas dúvidas, pois não sabíamos se poderíamos usar os outros personagens da Marvel. Começamos a discutir algumas ideias com a Sony e a [produtora] Amy Pascal antes do acordo com a Disney ser fechado. Nós apenas tentamos seguir a partir de onde o filme anterior havia terminado. Com o Peter em seu último ano no colégio, nós queríamos que ele enfrentasse problemas de um adolescente normal. A ideia iria girar em torno de como ele iria se formar no colégio… com a possibilidade de ser condenado por assassinato.”

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Aproveite para assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: