sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Roteiristas comentam sobre possíveis FUROS no roteiro; Confira!

Apesar de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estar sendo aclamado pelos fãs e pela crítica, uma parte do público insiste que o longa tem diversos furos de roteiro.

Um dos mais comentados é sobre o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no último ato do longa, quando o feiticeiro invoca uma magia para que todos esqueçam quem é Peter Parker (Tom Holland).

Isso porque o feitiço inicial deu errado e todo os vilões do Multiverso que conheciam a identidade do Homem-Aranha estavam prestes a invadir o MCU.

A maior crítica do público é em relação a pequenos detalhes, como certidões de nascimento, carteira de identidade, registro escolar… Além das pessoas que poderiam ter fotos e dados de Peter em seus celulares.

No entanto, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers contaram à Variety que tudo o que envolve a identidade de Peter foi apagado da história e ele se tornou um ninguém.

“Obviamente, a magia lançada por Strange está relacionada a tudo o que envolve Peter Parker. Achamos que, por se tratar de uma magia, não seria preciso de uma explicação muito elaborada. Não queríamos que as pessoas pensassem nisso como fórmulas matemáticas”, disse Sommers.

A decisão de Peter ao manter em segredo sua relação com MJ (Zendaya) e sua amizade com Ned (Jacob Batalon) também deixou bastante gente chateada.

No entanto, McKenna argumentou que isso é algo que o público precisa aceitar, já que foi um gancho para o futuro do herói nas telonas.

“Chegamos ao ponto que Peter pensa: ‘Eu poderia contar tudo a eles. Posso tentar trazer meus amigos de volta’. Mas ele sabia que no momento em contasse, voltaria imediatamente ao ponto em que seus entes queridos passariam o resto das vidas em perigo.”

Não deixe de assistir:

Ele finalizou:

“Então, se as pessoas tiverem perguntas sobre alguns desses detalhes que não foram respondidos aqui, nós iremos respondê-las em outro filme em algum lugar no futuro…”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS