quinta-feira, abril 25, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGregor também reassistiu todos filmes da saga ‘Star Wars’ para reprisar o papel

Recentemente, Hayden Christensen revelou que reassistiu todos os filmes e animações da saga ‘Star Wars‘ para reprisar seu papel como Anakin Skywalker na série dedicada a ‘Obi-Wan kenobi‘.

E o protagonista Ewan McGregor também fez o mesmo, como revelou em entrevista para o Jimmy Kimmel Live.

“Eu assisti a todos os filmes enquanto me preparava para isso, porque o último que fiz, filmamos o ‘Episódio III’ em Sydney, Austrália, em 2003, eu acho. Então já faz algum tempo – quase 20 anos”, disse McGregor.

Atualmente com 50 anos, o astro brincou ao relembrar de sua aparência mais jovem em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘, que gravou quando tinha apenas 27 anos.

“Foi muito interessante rever minha primeira aventura como Jedi em ‘A Ameaça Fantasma’, aquela versão mais jovem do eremita de Alec Guinness. Isso foi em 1999. Então, voltar e assistir esse filme de novo foi bem divertido.”

O astro também refletiu sobre a aceitação dos filmes lançados entre 1999 e 2005, que não foram tão clamado quanto a trilogia original (1977 – 1983).

“Foi complicado, na época. A trilogia [prequel] não foi esmagadoramente aceita por todos quando foi lançada. Nós fizemos para um público infantil, e o que importa é que as crianças amaram. Mas foi bom vê-los agora sabendo que as pessoas os amam e que reconhecem seu valor.”

Lembrando que ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai estrear com episódio duplo em 27 de maio.

A série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Não deixe de assistir:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS