Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ deveria chegar aos cinemas depois de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mas a sequência do Mago Supremo acabou sofrendo atrasos devido à pandemia do Coronavírus.

Por conta disso, os eventos do novo filme do Cabeça de Teia sofreram alterações para que a história de ‘Doutor Estranho 2‘ fosse adequada às questões que serão levantadas em ‘Homem-Aranha 3′.

A informação foi revelada pelo próprio Tom Holland durante uma entrevista para a GQ.

Questionado sobre os desafios da sequência, o astro disse que a mudança no final foi um choque para ele, mas o resultado foi melhor do que o esperado.



“O roteiro foi reescrito enquanto estávamos filmando. Você poderia perguntar ao diretor: ‘O que acontece no terceiro ato?’ E sua resposta seria: ‘Ainda estou tentando descobrir’. Acho que não foi bem um desafio, mas uma surpresa. Na verdade, foi um choque, porque eu esperava uma coisa e acabamos fazendo outra muito melhor.”

A principal conexão entre os dois filmes é o envolvimento do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), e agora resta saber quais serão as consequências de ‘Homem-Aranha 3 para a trama de ‘Doutor Estranho 2′.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: