Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore) será ambientado na cidade do Rio de Janeiro e, como sempre, já levou diversos fãs do Universo Mágico de Harry Potter a criarem teorias sobre quais atores brasileiros irão aparecer no longa-metragem.

Após Maria Fernanda Cândido postar uma foto em um camarim na Inglaterra em 2020 e confirmar que estava filmando um novo projeto por lá, não demorou muito para os fãs especularem que ela viveria a Ministra da Magia Brasileira no próximo filme da saga.

Agora, o IMDb adicionou o nome de Maria Fernanda Cândido no elenco do filme, que chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

Até a confirmação oficial da Warner Bros., trate a informação como um rumor.



Confira a imagem da atriz no camarim:

Aproveite para assistir:

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ajuda para o magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem da batalha?



O elenco também conta com Eddie RedmayneDan FoglerJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller.

David Yates comanda o projeto a partir de um roteiro assinado por Steven Kloves e J.K. Rowling.

Confira a nossa crítica do filme anterior:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: