Em entrevista à Variety, o astro Tom Holland falou sobre alguns detalhes da vindoura sequência Homem-Aranha 3.

Sem revelar muitos spoilers, Holland aumentou nossas expectativas para o novo filme da franquia ao caracterizá-la como um ambicioso projeto que nunca foi feito antes.

“Posso dizer que é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Você senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e o que estão conseguindo fazer. É realmente impressionante. Nunca vi um filme de super-heróis assim antes. […] Temos muito a fazer ainda. Paramos para os feriados natalinos e recomeçamos de novo. Estou tão animado quanto qualquer outra pessoa para assistir, ainda mais para fazer parte disso”.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.



Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Aproveite para assistir:

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.



Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir: