Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ contou com o retorno de amados personagens dos filmes anteriores do Cabeça de Teia.

Além dos vilões apresentados no trailer, também houve as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do herói antes de Tom Holland.

E parece que haveria o retorno de muito mais personagens desses outros filmes.

Durante uma entrevista para a Variety, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna revelaram que pretendiam trazer outros rostos conhecidos do público para a sequência.



Rumores afirmavam que o filme traria participações de Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone). No entanto, como o elenco já estava grande o bastante, eles precisaram remover algumas ideias.

“Nós percorremos caminhos diferentes com personagens diferentes que simplesmente não iriam caber no corte final”, disse McKenna. “Não podemos entrar em detalhes sobre isso porque pode ser o tipo de coisa que eles podem usar no futuro. Então, eu odiaria estragar qualquer coisa, porque acho que nos divertimos muito.”

Aproveite para assistir:

Sommers acrescentou que o primeiro rascunho que a dupla escreveu era ainda mais ambicioso em termos de participações especiais, mas acabou se tornando algo exagerado para a história.

“No primeiro rascunho, tivemos ideias muito mais ambiciosas para resgatar outros personagens. Mas percebemos que mordemos mais do que podíamos mastigar. Talvez alguns digam que ainda mordemos mais do que podemos mastigar no roteiro oficial”, brincou ele.



Infelizmente, eles não revelaram quais seriam estas participações, mas é possível que fossem Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), Gwen Stacy (Emma Stone) e as versões da Tia May vividas por Rosemary Harris e Sally Field.

E aí, quem mais você acha que poderia ter aparecido na sequência?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: