‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland diz que gravou a melhor cena do filme com um MISTERIOSO ator

Durante uma entrevista para a Empire, Tom Holland comentou sobre as gravações de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e disse que a melhor cena foi filmada junto com um misterioso ator.

Na cena, Peter está junto à Tia May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau) e um quarto personagem, que conversa com o garoto sobre o significado de ser um herói.

‎”Foi uma das cenas mais legais que eu já fiz na minha carreira. São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói e tem toda essa coisa de significados e legados, foi simplesmente incrível. Meu irmão e eu já assistimos à cena finalizada e ficamos de queixo caído.”

E aí, será que Holland pode estar se referindo ao Peter Parker de Tobey Maguire ou de Andrew Garfield?

Qual é seu palpite?

Lembrando que a revista divulgou duas imagens inéditas da sequência, e uma delas mostra o herói fugindo do Dr. Octopus (Alfred Molina).

Na outra, o Cabeça de Teia faz sua famosa pose de herói.

Confira:

homem aranha sem volta para casa

Não deixe de assistir:

homem aranha sem vpolta para casa

Há alguns dias, Holland revelou à EW que os tentáculos do vilão serão feitos com a ajuda de efeitos visuais – o famoso CGI –, ao contrário da sequência de Sam Raimi, lançada em 2004, que fez uso de efeitos práticos reais.

“Foi muito divertido ver o ator descobrir como a tecnologia avançou [desde ‘Homem-Aranha 2’]. Quando ele estrelou [a sequência de 2004], os tentáculos eram reais, com efeitos práticos. [Em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’], eles são feitos através de CGI.”

Ele completa, “Foi muito legal ver o ator não só reviver o papel, mas também reaprendê-lo.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

homemaranha3 55

homemaranha3 54

homemaranha3 53

homemaranha3 56

homemaranha3 57

homemaranha3 58

homemaranha3 59

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS