O que os fãs de quadrinhos mais querem ver em filmes de super-heróis são os personagens vestindo seus icônicos trajes. No entanto, os astros são vistos em roupas civis na maior parte do tempo.

Isso porque muitos atores querem ser reconhecidos sem suas máscaras, o que acaba gerando algumas críticas por parte dos fãs.

Acontece que este não é o caso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, já que Tom Holland vai passar 80% do filme com seus trajes.

A informação foi revelada pelo próprio astro durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter.



“Estarei de uniforme praticamente o tempo todo. Acho que vão me ver como ‘Homem-Aranha’ em pelo menos 80% de todo o filme. Durante as últimas cinco semanas de filmagem de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, usei a roupa do Homem-Aranha todos os dias, o dia todo.”

Isso significa que haverá ação e interações com os vilões por aproximadamente 80% da narrativa.

Aproveite para assistir:

Considerando que serão nada menos que cinco antagonistas, não é bem uma surpresa que o herói passe a maior parte do tempo caracterizado como o aracnídeo

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: