quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland e Zendaya comentam sobre o triste FINAL da sequência

‘Homem-Aranha’: Sem Volta Para Casa’ teve um dos finais mais tristes entre todos os filmes do herói.

Além de perder a tia May (Marisa Tomei), assassinada pelo Duende Verde (Willem Dafoe), Peter Parker (Tom Holland) acabou perdendo a namorada e o melhor amigo.

Isso porque o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) invoca uma magia para que todos esqueçam quem é Peter Parker na tentativa de impedir a chegada de outros vilões do herói ao MCU.

No fim das contas, a magia dá certo e Peter se torna um desconhecido, até mesmo para MJ (Zendaya) e Ned Leeds (Jacob Batalon).

Nos momentos finais, Peter tenta contar a verdade para a dupla, mas desiste da ideia ao perceber que eles nunca estariam seguros se estivessem junto dele… Um final bem triste.

Durante uma entrevista para o site oficial da Marvel, Holland e Zendaya tocaram no assunto e ela disse que

“Para falar a verdade, eu já estava detestando falar que os filmes do ‘Homem-Aranha’ são apenas divertidos. Dessa vez, eu chorei durante toda a gravação, e a primeira coisa que eu disse quando terminamos foi: ‘Cara, isso é terrivelmente triste’.”

Holland acrescentou que:

“É uma história brutal… É pesada, triste e agridoce.”

Não deixe de assistir:

“É mesmo? Não senti aparte doce, porque eu achei simplesmente amargo”, rebateu Zendaya. Ele perdeu todos que ama. Foi triste demais. Eu queria que eles [Peter e MJ] fossem para a faculdade juntos. Eu queria que eles tivessem um final feliz… Ainda estamos aqui, nos sentimos bem. Estamos orgulhosos do filme. Mas teria sido tão bom para eles irem para a faculdade, e apenas andar de mãos dadas ao pôr do sol. Infelizmente, não é assim que as coisas são.”

Holland continuou, argumentando que:

“É triste mesmo. Peter terá que começar um novo capítulo. Mas, ele limpou seu nome e está livre de todo o peso em seus ombros. Agora ele se sente mais leve ao saber que as pessoas que ele ama estão seguras. Podemos estar ensinando às crianças uma lição para a qual eles podem não estar preparados. Mas, pelo menos o filme tem seu momentos divertidos.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas e já acumulou US$ $1,161 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS