O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado na última terça-feira, 16 de novembro, e confirmou o retorno de diversos vilões icônicos das sagas anteriores do Cabeça-de-Teia.

O vídeo promocional não apenas mostrou mais cenas com o clássico antagonista Doutor Octopus, mas também trouxe personagens como Electro, Duende Verde, Homem-Areia e Lagarto.

Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, foi o vilão original de Homem-Aranha nos cinemas, servindo como antagonista principal do clássico ‘Homem-Aranha’, de 2002. Otto Octavius/Doutor Octopus, vivido por Alfred Molina, apareceu em ‘Homem-Aranha 2’, enquanto Thomas Haden Church deu vida a Homem-Areia em ‘Homem-Aranha 3’ como o vilão final enfrentado por Tobey Maguire.

Já na mini-franquia estrelada por Andrew GarfieldRhys Ifans interpretou o Lagarto em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, de 2012, enquanto a sequência tentou criar o Sexteto Sinistro, mas acabou dando mais predominância a Electro, interpretado por Jamie Foxx.



Os MELHORES momentos e a possível confirmação de Tobey e Andrew no trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Animados para o filme?

Aproveite para assistir:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: