Ao final da série ‘Loki‘, Sylvie (Sophia Di Martino) e o deus da trapaça vivido por Tom Hiddleston encontram uma variante de Kang chamada Aquele que Permanece (Jonathan Majors).

O personagem, que também é o fundador da Agência de Variância Temporal, lhes dá uma escolha… Deixá-lo vivo para que ele continue administrando as linhas do tempo, ou matá-lo e desencadear uma ruptura no Multiverso.

Como Sylvie planejou desde o início da trama, ela acaba assassinando Aquele que Permanece depois de ter sua via arruinada pela AVT.

Depois disso, vemos que a linha do tempo sagrada acabou sendo alterada… E, para muitos espectadores, foi ali que o Multiverso se iniciou.



Por conta disso, os fãs vêm se perguntando se a ruptura no Multiverso foi o que realmente atrapalhou o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Durante uma entrevista para o The Wrap, Chris McKenna e Erik Sommers, roteiristas de ‘Homem-Aranha 3’, foram questionados sobre o assunto.

Aproveite para assistir:

Em resposta, McKenna disse que é uma boa teorias, mas não vê muita relação entre as duas narrativas:

“Já estávamos trabalhando no conceito de Multiverso quando aquele final de Loki aconteceu. Todos nós sentimos que isso realmente ajuda dar mais credibilidade a expansão desse conceito no MCU. Isso é ótimo porque mostra que há problemas em todo o Multiverso, não apenas na nossa história.”



Ele continuou:

“Mas, se os eventos de ‘Loki‘ se relacionam com os de ‘Homem-Aranha 3’, eu não sei. Não vejo como a explosão do Multiverso em ‘Loki estaria ligado ao feitiço do Doutor Estranho. Tenho certeza que há pontos de discussão sobre isso dentro da própria Marvel. Mas, no nosso filme, estávamos ocupados demais com os problemas de Peter para adicionar mais lenha na fogueira. Sabíamos que certas coisas poderiam afetar outras em termos de conexão das tramas, mas estávamos concentrados no nosso filme.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: