O astro Tom Holland conversou com o editor-chefe Renato Marafon falou sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Questionado se o filme será o mais sombrio da franquia, Holland disse:

“Acho que será mais dramático, mas ainda iremos manter o tom divertido da franquia. A diferença é que Peter Parker terá que lidar com pessoas mais sombrias. O Duende Verde, o Dr. Octopus, o Electro voltaram. Eles irão revelar um lado do Peter Parker que não conhecíamos”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:



“Eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato. Por causa da história cinemática que ele representa. Ultimato é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam”, afirmou.

Aproveite para assistir:

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ abre com aprovação MÁXIMA no RT; Confira as críticas!

O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: