O papel de Zendaya na franquia ‘Homem-Aranha‘ cresceu bastante entre o primeiro e o segundo filme, e deve aumentar ainda mais agora que MJ é a namorada de Peter Parker (Tom Holland).

No entanto, a estrela revelou ao E! News que não tem certeza se vai permanecer na Marvel após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Ela disse que tanto ela quanto o resto do elenco não foram informados se haverá um novo filme do Cabeça de Teia após a sequência.

“Fazer o terceiro ‘Homem-Aranha foi meio agridoce. Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, serão apenas três e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo a experiência e aproveitando os momentos uns com os outros e sendo gratos por toda essa jornada.”



Atualmente com 24 anos, a estrela disse como foi bom crescer junto com o elenco e como se sente sortuda por ter participado da trilogia:

“Quando gravei o primeiro ‘Homem-Aranha’, eu só tinha 19 anos. É muito especial crescer junto com Tom, Jacob e os outros e fazer parte de outro legado. Houve tantos Spideys diferentes antes de nós, e nos sentimos orgulhosos por fazermos parte disso. Eu me sinto muito sortudo por fazer parte disso.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o acordo entre a Sony e a Marvel foi feito para uma trilogia do Aranha, incluindo aparições em outros filmes, como ‘Vingadores: Guerra Infinita e ‘Ultimato’.

No entanto, não é difícil imaginar que ambos os estúdios queiram renovar o contrato dos anteriores, especialmente se aceitação de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ superar expectativas.



Enquanto isso, vale lembrar que a sequência estreia em 16 de dezembro de 2021:

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:



Comentários

Não deixe de assistir: