Pela primeira vez na história, a série da Netflix aclamada pela crítica ‘A Maldição da Residência Hill‘ trará sua presença sinistra para o Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood em novíssimas casas mal assombradas no ‘Halloween Horror Nights 2021‘, que está oficialmente de volta no início de setembro.

A Maldição da Residência Hill‘ da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado.

Reencarnada como uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights, a imponente e misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.

Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram.



Aparições surgirão em cada esquina, desde William Hill – O Homem Alto, cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo Fantasma no Porão, que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; até a Mulher do Pescoço Quebrado, cujo grito perturbador e aparência medonha invocam um estado constante de pavor.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

A casa mal assombrada de ‘A Maldição da Residência Hill‘ testará até os visitantes mais corajosos enquanto eles tentarão escapar do domínio eterno da casa ou sucumbirão às poderosas forças de Hill House – deixando-os vagando pelos intermináveis corredores para sempre… sozinhos.



“Eu adoro Halloween Horror Nights há muito tempo”, disse Flanagan. “Algumas das minhas memórias favoritas de Halloween foram feitas no Universal Studios, gritando e rindo com meus amigos. É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores de Hill House neste Halloween. Esta é – sem dúvida – uma das coisas mais legais que já aconteceu conosco na Intrepid. Estamos muito animados para visitar o Quarto Vermelho novamente – esperamos ver todos vocês lá!”

Em 2018, o editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.

Assista a matéria:

Comentários

Não deixe de assistir: