‘Homem-Aranha 4’ ganha data para filmagens e vilão, aponta rumor

‘Homem-Aranha 4’, o próximo filme estrelado por Tom Holland no papel do herói, tem data marcada para iniciar as filmagens: janeiro de 2025, de acordo com o Production List.

Mas as surpresas não param por aí! Rumores sugerem que o filme pode contar com a participação de Venom como vilão, conectando-se à cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ onde Eddie Brock (Tom Hardy) deixa um pedaço da simbiose na dimensão de Peter Parker.

E tem mais! Há especulações sobre as aparições de Demolidor (Charlie Cox), Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e até mesmo de Miles Morales, o herói de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Mas calma, ainda é cedo para cravar algo. O filme ainda não tem um título oficial, e também não há diretor nem roteirista confirmados.

É importante ressaltar que essas informações ainda não foram oficialmente confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores. 

Lembrando que segundo Jeff Sneider, a Marvel e a Sony Pictures estão desenvolvendo uma nova trilogia juntos, com a intenção de ter um único diretor – ou uma dupla de diretores – para todas as três partes.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está se dedicando à escolha do diretor ideal e deseja que as filmagens comecem este ano.

Entre os cotados que podem assumir o longa, o relatório destaca Adil El Arbi e Bilall Fallah. A dupla impressionou Feige com seu trabalho em ‘Ms. Marvel’. Eles também dirigiram ‘Bad Boys para Sempre’ e o cancelado ‘Batgirl’.

Feige enviou um e-mail de apoio após a demissão de ‘Batgirl’, que foi compartilhado pela dupla. “Meus amigos, eu precisava entrar em contato e deixar vocês saberem que todos estamos pensando em vocês dois. Por causa das maravilhosas notícias sobre o casamento (parabéns!) e das decepcionantes notícias sobre ‘Batgirl’. Muito orgulhoso de vocês e de todo o incrível trabalho que fazem, especialmente em ‘Ms. Marvel’, claro! Mal posso esperar para ver o que vem a seguir para vocês. Espero vê-los em breve.”

Lembrando que rumores anteriores sugerem que o cineasta James Wan, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’, está em negociações para dirigir o novo longa-metragem.

A informação vem do site ComicBookMovie, que aponta Wan como um dos nomes na lista de diretores cotados para o projeto. No entanto, ainda não há confirmação oficial se ele realmente teve conversas com a Marvel sobre o cargo.

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.