sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela detalhes de curta-metragem CANCELADO focado em Rocket e Groot

O diretor da franquia ‘Guardiões da Galáxia‘, James Gunn, surpreendeu os fãs ao revelar detalhes sobre um curta-metragem cancelado que exploraria a história de como Rocket e Groot se conheceram.

Em resposta a um fã em seu perfil oficial no Threads, Gunn compartilhou a ideia geral por trás do curta-metragem que infelizmente não foi produzido. O diretor revelou que a história do personagem Tibius Lark, mencionado no primeiro filme dos Guardiões, seria contada nesse curta.

De acordo com James Gunn:

“Eu escrevi um curta-metragem explicando a origem de como Rocket e Groot se conheceram. Chegamos até a fazer storyboards, pesquisas de locação e filmagens de teste para ele (que foram exibidas na SDCC). No entanto, acabei não tendo tempo para desenvolvê-lo completamente devido ao aumento da produção do Volume 1.”

No curta-metragem, Tibius Lark, Groot e Rocket ficariam presos em um poço profundo. Tibius estava à beira da morte e explicou a Rocket que cuidava de Groot há anos. Ele revelou ser um ex-tratador de um zoológico galáctico de quinta categoria, onde salvou Groot de uma exibição e formou uma lealdade com o carismático ser vegetal.

“Tibius pediu a Rocket que cuidasse de Groot antes de falecer. Rocket, então, descobriu que Tibius era, na verdade, um robô com a parte inferior do corpo mecanizada”, continuou Gunn.

“Os guardas acima do solo ouviram algo estrondoso e eles se viraram e viram Rocket e Groot explodindo do chão, Rocket no ombro de Groot, e nas mãos de Rocket estava uma metralhadora feita do corpo de Tibius Lark. Foi assim que ele atirou em todos os guardas e eles escaparam e permaneceram juntos até conhecerem os Guardiões. Esse é quem era Tibius Lark.”

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ já arrecadou sólidos US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Não deixe de assistir:

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS