sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Cada universo da sequência terá estilos de animação diferentes

‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2019, e parece que a sequência está vindo em busca de mais um prêmio.

Durante uma entrevista para a Variety, os produtores Phil Lord e Chris Miller disseram que os artistas responsáveis pelo novo filme conseguiram lhe dar um visual bastante inovador.

De acordo com Miller, cada dimensão mostrada ao longo da trama terá um estilo de animação diferente, dando uma maior singularidade à  cada universo e aos personagens na tela.

“Phil já vinha dizendo que esta é uma sequência muito ambiciosa. E, de fato, queríamos trazer algo novo em termos técnicos. Não podíamos fazer a mesma coisa de antes. A ideia de que iríamos para dimensões diferentes abriu um leque criativo para os artistas, então pensamos em dar a cada universo apresentado seu próprio estilo animação.”

Ele continuou:

“Para o pessoal da ImageWorks, foi uma ótima forma de mostrar o olhar de cada artista, sabe? É como uma espécie de assinatura de cada artista que participou do projeto.”

E aí, você está curioso?

Lembrando que a animação tem estreia marcara para 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS