quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ traz um grande furo no roteiro; Saiba qual!

[SPOILER]

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ parece ter um grande furo de roteiro, dentro do Marvel Cinematic Universe.

Aparentemente, o tempo que separa os primeiros acontecimentos de ‘Os Vingadores’ e o reboot do herói foi contabilizado errado.

Para aqueles que não se lembram, em ‘De Volta ao Lar’, vemos Adrian Toomes e sua equipe de operários limparem Nova York após a batalha do primeiro filme. Pouco depois, temos um intervalo de tempo, que nos leva aos acontecimentos de ‘Homem-Aranha’. O hiato apresentado é de oito anos.

No entanto, se pararmos para analisar, a contagem de tempo foi equivocada (a não ser que haja outra explicação para isso). Se seguirmos a linha temporal da MCU, fazendo conexão com ‘Guerra Civil’, ‘Os Vingadores’ se passaria em 2012 – conforme o entendimento geral – e ‘De Volta ao Lar’ deveria se passar em 2016. Se considerarmos o hiato de oito anos, o reboot se passaria de fato em 2020.

Vale ressaltar também que desde o lançamento de ‘Os Vingadores’, as adaptações solo dos heróis têm sido construídas ao redor da narrativa dos fatos da produção que reúne toda equipe. Ou seja, tudo está sempre intimamente conectado às experiências vividas pelo grupo de heróis em seus filmes conjuntos. Sendo assim, a trama de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ deveria ter um hiato de apenas quatro anos.

 

Não deixe de assistir:

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS