Uma das aparições planejadas para o filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ incluía o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.
No entanto, essa participação foi descartada devido à pandemia, de acordo com informações reveladas por Graham Churchyard, figurinista do filme.
A interação entre o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch e o Homem-Aranha de Tom Holland estava programada para acontecer não apenas em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, mas também em ‘Doutor Estranho 2‘.
“Peter Parker deveria surgir em uma breve aparição em ‘Multiverso da Loucura’. E então, você sabe, o COVID simplesmente estragou tudo’, revelou o figurinista.
Spider-man was Originally meant to cameo in Doctor strange multiverse of madness but covid happened and changed that says costume designer Graham Churchyard pic.twitter.com/zLieDNKDTn
— Spider-Man News (@SpiderMan_Newz) September 10, 2023
Relembre o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: