sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha’: Laura Harrier pensou que Zendaya havia roubado seu papel; Entenda!

Em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, Laura Harrier interpretou Liz Toomes, o interesse amoroso de Peter Parker (Tom Holland), antes dele se envolver com MJ (Zendaya).

No entanto, Harrier disse ao Comic Book que pensou ter perdido seu papel para Zendaya após os testes de elenco porque achou que ambas estavam disputando a mesma personagem.

Algumas semanas depois que fiz meu teste de elenco em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ouvi dizerem que Zendaya estava escalada como interesse romântico de Peter, então achei que eu havia perdido o papel. Eu estava muito triste e liguei para o meu agente para saber porque não me escolheram, mas ele me disse que eu ainda estava na corrida [pelo papel de Liz]. Foi um alívio e acabei sendo escolhida.”

A atriz também disse que adorou atuar ao lado de Zendaya e ficou feliz com a representatividade no filme.

“Eu achei incrível nos colocarem nesses papéis de destaque. Éramos apenas garotas que frequentavam a escola de Nova York, onde há pessoas de todos os tipos. Nova York é assim, e acho que mais filmes deveriam seguir esse modelo. Eu compartilhei isso com Zendaya e nos tornamos grandes amigas. Sou muito grata por todos os conselhos que ela me deu.”

Infelizmente, Harrier não retornou para a sequência, pois sua personagem muda de cidade depois que seu pai é descoberto como o Abutre e levado para a prisão.

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Não deixe de assistir:

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS