terça-feira, março 19, 2024

‘Modern Family’: Temporadas 7, 8 e 9 já estão disponíveis na Netflix

A série ‘Modern Family‘ ganhou um reforço na Netflix, com a estreia das sétima, oitava e nona temporadas da produções. Os três ciclos foram adicionados esta terça-feira (02).

Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Já na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar.

A 10ª temporada estreia no dia 10 de junho na Netflix.

A série foi criada por Steven LevitanChristopher Lloyd.

A trama segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal têm três filhos. Jay é casado com Gloria uma mulher colombiana, muito mais jovem que ele, que trouxe junto ao casamento seu filho pré-adolescente Manny, hoje o casal possui um filho junto chamado Joey. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

O elenco inclui Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS