Kevin Feige está bastante generoso com os fãs da Marvel ao oferecer informações muito importantes sobre a cronologia do MCU. Por exemplo, recentemente, revelou que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato‘, já deixando claro que diversos personagens irão ressuscitar.

Agora, em conversa ao CinemaBlend, Feige finalmente tocou em um assunto que tem incomodado muitos fãs do Aracnídeo: por que o tio Ben nunca vira tópico de uma conversa?

“A verdade é que queremos que o público preencha esses vazios agora. Eles já viram os outros filmes, leram os quadrinhos. Conseguem entender o que aconteceu. Foi uma decisão que fizemos para nunca desistirmos. Há algumas coisas que são ditas aqui e ali para o público perceber. Agora como tudo ocorreu no passado, não não iremos revelar por enquanto.”, disse.

De fato, a Marvel conseguiu adaptar muito bem o fato da ausência de tio Ben ao encaixar Tony Stark na vida de Peter Parker e tia May. Agora é esperar para ver como tudo isso ainda se desenrolará no MCU nos próximos filmes.

Confira o trailer e os melhores momentos:

Trailer Homem-Aranha : Longe de Casa

Trailer internacional de Homem-Aranha : Longe de Casa

Publiée par CinePOP sur Mardi 15 janvier 2019

Homem Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

 

Ansiosos?

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: