‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Primeira imagem oficial traz herói com traje furtivo

Após ter seu primeiro trailer exibido na CCXP ontem, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ ganha sua primeira imagem oficial.

Nela, podemos ver Peter com seu traje furtivo – após ele ir para a Europa e deixar seu tradicional traje em Nova York.

Confira, com nossa descrição do trailer:

O trailer começa com Peter e Tia May em um evento dentro de um ginásio. Ele está trajando o uniforme do herói. Em seguida eles encontram Happy, que flerta com May.

Peter está planejando uma viagem de férias com os amigos da escola, prepara sua mala e deixa o uniforme em casa, alegando que só quer passar um tempo com seus amigos.

Uma rápida cena traz Peter emitindo seu passaporte, pegando suas coisas e embarcando para a Europa. Em seguida o vemos em Veneza, em um passeio de gôndola, a câmera corta para Michelle. Pouco depois Peter fala que parece estar se conectando com a colega de escolae um clima surge entre os dois, com constrangidas trocas de elogios dentro de um teatro.

Peter e Ned estão no quarto de hotel, quando seu amigo é surpreendentemente atacado por um dardo. O projétil veio de uma arma disparada por Nick Fury, que estava sentado em uma poltrona, no escuro. Ele é convocado para uma missão.

Uma rápida cena traz o Aranha trajando o uniforme furtivo.

Em seguida uma sucessão de cenas traz explosões na emblemática ponte de Londres, pessoas em fuga e muita destruição.

Em seguida, o Homem-Hídrico emerge das águas, em Veneza, travando uma batalha épica com o Homem-Aranha. Pouco depois, o vilão Mystério surge inesperadamente, uniformizado, como uma espécie de herói, encerrando o trailer. 

História de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ se passará antes de ‘Guerra Infinita’?

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.