sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Tony Stark é o novo Tio Ben? Tom Holland responde!

Quando o Homem-Aranha chegou ao MCU, muitos fãs sentiram falta da presença do Tio Ben para moldar o caráter do Peter Parker de Tom Holland.

Só que dessa vez, em vez de se apegar ao tio, Parker teve a influência de Tony Stark para aprender a dominar as responsabilidades que vêm de seus poderes. E, agora que ele morreu, a comparação ficou ainda mais forte.

Em entrevista para a UPROXX, Holland disse que a perda de Stark é bastante dolorosa para Peter em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, embora ele ainda se encontre com um novo mentor.

“Eu acho que ele provavelmente era [uma figura paterna]. Eu acho que ele assumiu esse manto, e perdê-lo é um grande golpe para o Peter, obviamente. E é muito legal o fato de Mysterio estar voando e poder preencher um pouco desse espaço como um mentor para ele e meio que seu irmão mais velho ao mesmo tempo.”

Além disso, o diretor Jon Watts disse que Nick Fury também servirá como um mentor para o garoto, embora ele seja como um ‘novo padrasto’, em vez de uma figura paternal como Tony.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Confira o trailer:

 

O filme terá duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS