sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley confirma que não voltará para nova trilogia

Após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, a saga irá se encaminhar para um mistério em torno da trilogia comandada por David Benioff e D.B. Weiss.

Apesar de rumores indicarem que os novos filmes não estarão conectados às trilogias principais, muitos fãs se perguntaram se algum membro do atual elenco estaria nos próximos filmes.

Em entrevista para o BuzzFeed, a própria Daisy Ridley confirmou que não está escalada para voltar à saga, por enquanto.

“Posso dizer que não estou na próxima trilogia. Não. Eu acho, porque Rian [Johnson] sempre disse… Se é o Rian ou os caras que fizeram ‘Game of Thrones‘. Eu não tenho certeza. Seja qual for, sempre disseram que seria uma história separada. Então eu não estou [nos próximos filmes].

Ao ser questionada sobre a possibilidade retornar como Rey, Ridley foi evasiva, dizendo:

“É um ótimo universo. Eu me diverti muito.”

No início deste ano, a Lucasfilm confirmou três datas de lançamento para novos filmes, em 2022, 2024 e 2026, todas em dezembro, mas até o momento não foi confirmado se as datas se referm à nova trilogia.

Daisy Ridley retorna em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS