Uma das maiores especulações a respeito do vindouro filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é a possibilidade do surgimento do Aranhaverso, o que garantiria o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em suas versões do Amigo da Vizinhança.

E a pouco mais de um mês da estreia do longa, a Sony Pictures anunciou o lançamento de duas novas coletâneas, que celebram ambas as franquias protagonizadas pelos atores.

A estratégia reforça ainda mais os rumores de que a dupla de intérpretes do Teioso retornará para o universo da Marvel. Vale lembrar que a confirmação dos atores Alfred Molina e Thomas Haden Church – ambos da franquia original dos anos 2000 – são fortes indícios também.

Os boxes de colecionador reúnem os cinco filmes do ‘Homem-Aranha‘, feitos antes da chegada de Tom Holland, todos em qualidade 4K Ultra HD.



A trilogia de Sam Raimi é intitulada The Spider-Man 3-Film Collection. Já o box com os filmes estrelados por Garfield se chama The Amazing Spider-Man 2-Film Collection.

Ambas as coletâneas já estão disponíveis na pré-venda na Amazon UK e na Zavvi. Os boxes serão oficialmente lançados no dia 08 de novembro.

Aproveite para assistir:

Confira as imagens:



Recentemente, a revista Empire divulgou uma imagem de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mostrando o herói vivido por Tom Holland presos pelos tentáculos mecânicos do Dr. Octopus (Alfred Molina).

A imagem faz referência ao icônico combate entre o vilão e a versão do Homem-Aranha de Tobey Maguire no filme lançado em 2004.

Confira e compare:

“‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ não é só uma sequência é um grandioso multiverso no qual Peter Parker se encontra lutando contra vilões icônicos de vidas passadas. Como seu criador nos diz: isso não é nada menos do que ‘Homem-Aranha: Ultimato'”, diz a legenda.



Há alguns dias, Holland revelou à EW que os tentáculos do vilão serão feitos com a ajuda de efeitos visuais – o famoso CGI –, ao contrário da sequência de Sam Raimi, lançada em 2004, que fez uso de efeitos práticos reais.

“Foi muito divertido ver o ator descobrir como a tecnologia avançou [desde ‘Homem-Aranha 2’]. Quando ele estrelou [a sequência de 2004], os tentáculos eram reais, com efeitos práticos. [Em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’], eles são feitos através de CGI.”

Ele completa, “Foi muito legal ver o ator não só reviver o papel, mas também reaprendê-lo.”

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:


Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir: