sexta-feira, março 29, 2024

Homem-Aranha pode aparecer em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Em entrevista à Variety, o ator Tom Holland revelou que o Homem-Aranha pode aparecer em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, após sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Pelo que eu sei, eles estão conversando sobre o acordo [para o personagem aparecer no filme]. Mas eles ainda não me contaram como vai ser”, afirmou.

Antes, o personagem vai aparecer em ‘Homem Aranha: De Volta ao Lar‘, que estreia dia 7 de Julho de 2017.

Na última semana, Kevin Feige explicou porque ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ não terá Parte 1 e Parte 2, e ‘Os Vingadores 4‘ receberá outro título.

“Os Vingadores 3 se chama Guerra Infinita, e o segundo está sem nome definido. Existe uma razão para isso, pois percebemos que são filmes totalmente diferente. Há uma conexão entre eles, mas não será Parte 1 e Parte 2. A trama será encerrada e é um filme completo. É tudo o que posso dizer. Certamente é algo inspirado por tudo o que já aconteceu antes e tudo que vai acontecer depois”, afirmou.

Ele ainda explicou detalhes da trama.

“O melhor sobre o arco da Manopla do Infinito é que todos irão lutar contra o Thanos, sendo super-heróis ou não. É o que os Vingadores fazem. Todo mundo estará lá”, concluiu.

Recentemente, Evangeline Lilly confirmou que a Vespa estará no quarto filme.

‘Os Vingadores 3’: Rumor indica a morte de um dos protagonistas 

Os dois filmes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.

Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

O filme estreia em 4 de maio de 2018.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS