sexta-feira, março 29, 2024

‘Sol da Meia-Noite’: Elenco de ‘Crepúsculo’ quer retornar para a adaptação do livro

A franquia de ‘Crepúsculo‘ se tornou um sucesso de público nas telonas e desde que o livro ‘Sol da Meia-Noite‘ fora publicado em 2020, muitos fãs têm feito apelo para que a obra ganhe um novo filme, trazendo dessa vez a perspectiva de Edward de todo o seu romance com a Bella.

E durante a C2E2 Comic-Con, dois dos atores do elenco da saga demonstraram o seu apoio a um novo filme, afirmando que estão ansiosos para retornar aos seus respectivos personagens (via We Got This Covered).

Kellan Luts admitiu o seu entusiasmo com a possibilidade:

“Eu gostaria tanto que pudéssemos fazer um filme desse livro. Emmett tem falas muito mais engraçadas aqui, é demais!”

Ashley Greene acompanhou o entusiasmo do colega de elenco e disse que adoraria se juntar a Lutz em um comeback ao universo de Crepúsculo e ainda se colocou à disposição, caso a oportunidade surja.

Stephenie Meyer assina o livro, que no Brasil é publicado pela Editor Intrínseca.

Até agora, os leitores haviam conhecido essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. Em Sol da meia-noite, testemunhamos o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Meyer também já publicou vários livros derivados da franquia ao longo dos anos, incluindo ‘Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série’ (2011) e ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ (2015).

No entanto, ‘Sol da Meia-Noite‘ era o mais aguardado pelos fãs.

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

Não deixe de assistir:

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS