quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chegará nas Plataformas Digitais de Aluguel e Compra no dia 22 de Março

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a data de lançamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ nas plataformas digitais brasileiras.

O filme estreia no dia 22 de março para aluguel e compra na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

Assista ao comercial e siga o CinePOP no YouTube:

Após o lançamento do filme nos cinemas, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriaram em uma foto o meme dos Homens-Aranhas apontando um para o outro.
Confira:

 

No filme, o meme ganhou uma cena similar e foi tudo graças a Andrew Garfield.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Garfield revelou que uma das cenas foi ideia dele.

“Estávamos tentando descobrir como fazer funcionar aquele meme dos Aranhas apontando o dedo, tipo: ‘Como vamos fazer a coisa de apontar de uma maneira que faça sentido?’ Demorou um pouco. Mas meio que aconteceu naturalmente enquanto estávamos naquele andaime decidindo, ‘Peter #1, Peter #2 e Peter #3.’ Mas, na verdade, eu me lembro de ter um relâmpago e, em seguida, corri para o set e disse ao [diretor] Jon [Watts]: ‘Consegui, já sei como vamos fazer’.”

O momento é reproduzido pela primeira vez quando os três Peters trabalham juntos em um laboratório de ciências para curar os vilões do Multiverso que invadem o MCU.

Não deixe de assistir:

Garfield explicou que sua ideia aconteceu “no momento em que Jacob [Ned] fica gritando: ‘Ei, Peter!’ E todos nós olhamos e apontamos um para o outro, sabe? Jon adorou essa ideia. Fiquei tão feliz que funcionou. Foi tão divertido, criativo e satisfatório.” 

Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS