quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ se torna o filme MAIS BEM AVALIADO pelo público no RT; Confira!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é oficialmente o filme mais bem avaliado do herói pelo público e também o título com a maior pontuação no Rotten Tomatoes. 

Em cartaz há pouco mais de uma semana, a sequência conquistou 99% de aprovação dos fãs, seguida por ‘Homem-Aranha: Longe de Casa e ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, com 95% e 93%, respectivamente.

Logo atrás vem ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e ‘Homem-Aranha 2‘, com 87% e 82%, respectivamente.

Confira o anúncio:

“Com uma pontuação de 99% do público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é atualmente nosso filme com a melhor pontuação, com um mínimo de 20 mil classificações de público verificadas.”

Já na opinião dos críticos, o primeiro lugar fica com ‘Homem-Aranha no Aranhaverso(97%), seguido por ‘Sem Volta Para Casa’ (95%) e ‘Homem-Aranha 2(93%).

Lembrando que o novo filme do Cabeça de Teia já pode ser considerado um fenômeno comercial e de críticas, e continua quebrando recordes nas bilheterias mundiais.

O filme já soma incríveis US$ 779 milhões no mundo e deve chegar à marca do US$ 1 bilhão até a próxima segunda, transformando-se no maior sucesso cinematográfico dos últimos dois anos.

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS