domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha’ terá CINCO narrativas no Universo Cinematográfico da Marvel

O herói ‘Homem-Aranha’ possui cinco narrativas no Universo Cinematográfico da Marvel, conforme revelou o próprio presidente do estúdio, Kevin Feige.

Em uma entrevista recente ao veículo Toronto Sun, o empresário também falou sobre a trajetória de Peter Parker nos próximos filmes que estão por vir:

“Estamos diante de cinco narrativas: ‘Guerra Civil’, ‘De Volta ao Lar’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Vingadores 4’ e ‘De Volta ao Lar 2’, ou seja lá o nome que escolheremos para esses dois últimos. Tudo isso faz parte da trajetória de Peter Parker, da seguinte forma: No primeiro filme nós introduzimos o herói, dando as boas vindas a ele ao MCU. No segundo, que estreia agora, damos sequência nesse processo, mostrando ele de volta à escola e aprendendo a lidar com seus poderes. As próximas duas adaptações de ‘Vingadores’ continuarão essa jornada. Esse arco de 22 filmes terminará em 2019 com o último ‘Vingadores’. A partir disso teremos apenas Peter Parker, que nos conduzirá para o que restou dessa guerra e para onde iremos dali em diante, com ‘De Volta ao Lar 2’”.

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ está agendada no Brasil para o dia 6 de Julho de 2017.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS